BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 28 de março de 2010

Quinto capitulo !

- depois me arrumei toda e deci eu tava bem simples nda de mais !


http://files.nireblog.com/blogs1/hsm-the-best/files/vanessa-hudgens-peace-now-021.jpg

- intão eu sai de casa e fui pro café fui andando de vagar , ate que cheguei no local o zac ainda não tinha chegado ! intão fikei lá esperando ele se passo intão de 15:15 , 15:30, 15:40 e nada do zac chegar intão esperei ate 16:00 intão fui em bora , fui andando em devagar já tava perto da minha casa na rua do zac quando vejo alguem vim correndo e me gritando !

zac: VANESSA ........


van: zac ? - ele chego perto de min ele tava muito ofegante !


zac:v..vany , ai vanessa me desculpa ter demorado , é que eu fui na casa da ash e a galera toda fico lá conversando ii quando eu olhei por relogio ja era 15:50 ai eu sai correndo eu ainda fui lá no cafe mais vc não tava mais intão vim correndo pra ver se te alcansavaa


van: nossa quanta coisa , mais tudo bem tchau - eu fui andando ai el me chamo novamente


zac: não vanessa esperai ai , tudo bem nada me perdoa , não foi por mal !


van: ta eu ja te desculpei tchau


zac;. vanessa !


van: Oiie zac


zac: vamos lá em casa comer alguma coisa ?


van: melhor não


zac: então vamo comer alguma coisa , vamos comprar cachorro quente ai agente conversa


van: an... ta bom vamos !


- eu so fui pq to com fome ai agente foi andando ate a barraquinha de cachorro quente o zac pedio 2 e agente sento num branco que tinha numa praça e ficamos comendo e conversando !


zac: vanessa amanha eu vo te apresentar os meus amigos , ii nem adianta falar que ão que vc vai por bem ou por mal !


van: tem outra opção ?


zac: não , ou vai ou vai


van: ta né , eu vo ! mais se eles não quiserem que eu seja amigas deles a não zac não eu quero ir !


zac: claro q eles querem , eles tão loucos pra te conhecer eu falei muito de vc hoje e vc vai ir sim !


van: falo de min ? o q bem ou mal ?


zac: falai , claro que bem , o q de mal eu tenho q falar de vc ?


van: a sei lá , ii eu não quero ir


zac: se vai sim , se vc não for eu vo te levar no colo !


van: não vai nada , eu so pessada rs' ta intão amanha agente fala com eles


zac: vc pessada vc é , magra , magra deve ser pessada nada !


van; não se ingane :D


zac: kkkk ta bom , a ahsley falo que quer muito te conhecer , por que ela é a unica menina lá nosso grupinho , mais aparti de amanha tem vc !


van: eu ?


zac: claro que vc , imagina vamos ter 2 meninas mais lida da escola ccom agente !


van: kkkkkkk zac so vc mesmo pra fazer eu ri ! eu ? a menina mais linda da escola , se é cego ?


zac: haha' mais vc é sim vc é linda vanessa , deve ter uma fila de menino atras de vocÊ !


van: erro , não tem fila nenhuma !


zac: viu por que eles são cegos , não eu !


van; não eles enxerga vc que não !


zac: vanessa posso te contar uma coisa ?


van; pode !


zac: voce é o assunto de todos da nossa turma !


van: EU ? - nossa fikei apavorada !


zac: é você , vai dizer que vc não sabia


van: não , eu não sabia , a mais deve todo mundo falar mal de min né !


zac: não , claro que não , todo mundo fala que seu jeito quetinho cativa todo mundo , vc é inteligente , bonita, ii nossa quando a prof falo que eu ia fazer o trabalho com vc veio um monte de gente falar comigo ! , veio pedir pra min trocar de par , eu claro não kis de geito nehum , como que eu vo trocar vc assim !


van: :D nossa eu juro que eu não sabia , ii eu via umas pessoas olhando pra min mais sei lá achava que tava todo mundo me achando uma idiota mais agora to vendo que foi tudo ao contrario ! - nossa fikei tão feliz !!


zac: :D ai vanessa so vc mesmo ! ta sujo aki


van; aonde ?


zac: deixa eu limpar !


- ele veio limpar minha boca e fic me olhando , ai nossa ii eu morrendo de vergonha , ii ele foi chegando perto de min so que eu virei e mudei de assunto !


van: nossa ja são 17:00 é melhor agente ir andado né !


zac: é claro vamos sim !


van; agente foi andando el me levo ate minha casa e me deu um beijo no rosto e foi pra casa dele e eu entrei feliz da vida !


- NO outro dia !


- eu ja tinha me arrumando tava tomando café conversando, vamos pular os detalhes, eu fui pegar minhas coisas e fui pra escola a mais antes leve a minha irmã na escola dela , chegando na lá na escola o zac veio na minha direção 1


zac: Oiie :D


van: :) , tudo bem ?


zac: tudo sim , e vamos que eu quero te apresentar a galera ja ta todo mundo lá te esperando !


van: nossa , vamos !


- ele pego a minha mãe e agente foi andando pelo corredor aonde agente passo todo mundo olho , inclusive umas meninas que morrem por ele , ai ate que agente chego no jardin aonde tava sentados todos os amigos no zac numa messinha !


zac: gente essa é a vanessa !


....


Espero que vcs gostem beijos e desculpa a demora !

terça-feira, 16 de março de 2010

Quarto capitulo !

- e era o zac !

zac: Oii vany

van: ai zac que susto , não faz mais isso não - eu falei de um geito tãoo lindo ^^

zac: ai me predoa , não foi a minha intenção te assustar !

van: não , tudo bem , mais pq se ta indo embora por aki , e comigo ?

zac: ue por que morro por aki , e eu vi vc vindo sozinha ai decedi vim com vc , tem algum problema ?

van: não , não problema nenhum , é que é estranho ir embora com vc , e conversando , eu sempre vo em bora sozinha e calada !

zac: ai vany se tem que se soltar mais poxa , ii eu ja reparei que vc tem vergonha de min !

van: eu , claro que não - eu falei olhando pra baixo

zac: claro que vc tem olha ai , se nem ta olhando na minha cara , se não consegui falar olhando pra min !!

van: claro que eu consigo !

zac: intão olha nos meus olhos e fala que vc consegui sim !!

- ai meu deus ee paro e eu parei na frente dele quando eu fui olhar pra ele tava tremendo , ele é tão bonito e ele fala comigo nossa , numca imaginei que o zac efron falaria com uma estranha como eu !!

van: eu consigo sim - eu não tava olhando nos olhos dele , mais tambem não tava olhando mais por chão

zac: vanessa , assim não assim - gente eu fikei gelada na hora ele me seguro e agente fico um olhando por outro nossa meu coração ia sair pela boca , eu respirei fundo e falei

van: Eu consigo sim , Satisfeito zac

zac: to sim , é muito melhor assim poxa agente é amigo , e não temos que ter vergonha !!

van: " amigo " ? agente é amigo ?

zac: sim , amigo poq eu ? se num me acha seu amigo não ?

van; não , quer dizer , sim , a sei lá ! zac agente se conheceu hoje por causa de um trabalho de escola e agente converso um pouco no almoço e agora e se ja me chama de amiga ?

zac: é vany , claro que sim , por que se quer q agente fassa outras coisas pra min te chamar de amiga ?

van: não , claro que não , eu so achei que amigo é uma palavra muito forte , mais eu gostei de saber que vc me considera sua amiga :D

zac :D ai vanessa se é estranha

van: i por isso tambem , como vc um menino ppopular na escola , capitão do tima de futebol , o menino que todas as meninas morre por vc , fala comigo !!

zac: ii oq q tem falar com vc , eu num acha vc diferente delas , so é um poukinho estranha mais eu amo seu geito estranho :D

- ai fikei toda sem graça quando ele disse isso !!

zac:rsrs' ii nossa semorre por min ?

van : eu ? - eu nem intendi

zac: se num disse que todas as meninas num morre por min , e vc tambem conta ?

van: não , claro que não conta !

zac: pq não ?

van: pq eu so sua amiga :D

zac: :) , mais é claro que conta com vc , se é a mais especial !!

- eu so especial pra ele ? aaaaaaaaaaa

van: eu sou especial pra vc ?

zac: claro que é

van; por que eu so sua amiga ?

zac: é , mais por outra coisa tambem !!

van: outra coisa , que coisa ?

zac: depois te falo !!

van: a não conta agora

zac: não vany depois !

van: poxa vai me deixar curiosa ?

zac: vo sim :)

van: intão ta :/ - eu fikei com uma carinha super fofa , ele continuo falando e eu so balançava a cabeça

zac: a vany , ta com raiva de min ?

van: não , claro que não , eu so queria q vc me contasse

zac: a mais .. a ja sei que tal agente se encontra no cafe que tem bem perto daki ai agente conversa !

van: tabom as 15:00 horas ta bom ?

zac: ta otimo , minha casa é aki !

van; a eu ainda tenho q vira uma rua , intão ta zac beijos ate depois !

zac: beijo

van: intão tchau

zac : tchau

Ele me deu um beijo no rosto !

(gente imagina que eles tejão em pé na frente da casa do zac , que a van não teja rindo assim )
http://4.bp.blogspot.com/_iZQpVPkFTVc/SspDttqpZFI/AAAAAAAAAdY/XdA2DPyJwbc/S760/Zanessa-at-the-Jazz-Game-zac-efron-and-vanessa-hudgens-1287044-377-449.jpg

e ele entro na casa dele e eu fui pra minha casa , cheguei , fui tomar banho , almoçei , e fikei o dia no quarto preocurando uma roupa pra min ir no meu encontro com zac , aff encontro vanessa ele ´´e so seu amigo , amigo ! bom deu 13;30 e eu fui tomar banho ......


Coontinua !!

espero que gostem e me perdoem pela demora mil beijos !!

terça-feira, 9 de março de 2010

Terceiro capitulo !



- Oiie vanessa

van: Oiie zac !

zac: posso sentar aki com voçe ?

van: claro !!

- ai ele puxo a cadeira e se sentou na minha frente , ele veio com uma conversa sobre o que eu tinha falado pra professora de odiar trabalho em dupla !


zac: sabe na quela hora lá na sala vc falo pra professora que não gosta de fazer trabalho em dupla , olha se se vc falo isso por minha causa , por vc ter tido uma primeira imagem estranha de min , mil desculpas não era a minha intenção te deixar assim , mais não tem problema nenhum se vc kiser eu vo lá pedir pra professora pra trocar agente sei lá ..!

- ai gente sabe como eu falei lá no inicio eu achei ele um metido , mais agora ele falando isso vi ue a aparencia engana !!

van: não zac , não precissa ir lá pra pedir nada , eu falei akilo pq eu sempre fiz trabalhos sozinhas e fazer com alguem ia ser estranho , mais não nada a ver , não foi nada por sua causa
ta vo te confessar que na primeira vez q ti vi quando se veio falar comigo achei que vc fosse um metido, mais agora deu pra ver como se é legal :D

zac: :D , eu tambem pensava que vc era , meio ...

van: meio ? oq ?

zac: estranha , sei lá por vc sempre andar sozinha numca fala com ninguem !! mais sabe de uma coisa ?

van: nao oq ?

zac: esse seu jeitiho assim ,quetinha , chama muita atenção :D

van: nossa verdade ?

zac: sim , verdade :D

van: nossa essa eu não sabia :)

zac: intão fike sabendo , esse seu jeito , de ta sempre calada , quetinha , chama a atenção de todo mundo , se numca percebeu isso ?

van: não numca..er..zac ?

zac: Oiie !

van: os seus amigão tão olhando pra ca , devem ta querendo que vc vouta pra lá !!

zac: a é , intão vanny , eu vo lá a eu posso te chamar assim , vanny ?

van: claro , pode sim !

zac: :D intão ta , a se não quer ir lá não ? vamo eu te apresento a eles !!

van: a não zac , melhor não !

zac: a vanny intão ta bom , que dia que agente vai começar a fazer o trabalho ?

van: que tal amanha ?

zac: amanha perfeito , as 14:00 horas na minha casa ?

van: podi ser !

zac: intão otimo ate depois !

van: ate


- ele pego o lanche dele e a mochila e foi la pra messa aonde os amigos dele fica , nossa eles tavão olhando pra ca a maior tempão , e quando o zac chego lá eles ficarão tudo me olhando de carra feia , aff devem ta achando que eu vo roubar o amigo deles , ii akela loira ali não parava de mi olhar , sera que é namorada dele ? mais ele não me fal nada !! a mais por que ele iria me contar ? agente so vai fazer um trabalho junto , ele não vai ficar me falando da vida dele !! ai eu acabei de comer meu lanche , pus meu fones de ouvido e continuei a lendo meu livro , me levantei da messa e fui saindo do refeitoria ,ao passar pela mesa aonde zac tava , nossa akela menina loira quase que foi pra sima de min eu heim ,o zac sorriu pra min :D e eu o correspondi com o mesmo sorisso e logo apos sai do refeitorio , logo depois batei o sinal da proxima aula e eu ja tava na sala , dessa vez voutei por meu lindo e belo lugar lá atras e assim , que as aulas acabarão eu fui pra minha casa andando e pensando e ai alguem chega atras de min e tampa meus olhos :O ....



Espero que gostem , Obrigada pelos comentarios menina adorei saber que vcs tão curtindo a história mil beijos !!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Segundo capitulo !

- hoje eu acordeu as 7:00 a eu equeci de falar ontem la na Ef agente entra as 8:00 e sai as 14:50
intão a agente fica praticamente o dia todo na escola !! intão recapitulando eu acordei e fui tomar banho, me arrumei e depois dessi pra tomar cafe com a minha familia aff ! depois desse cafe familia peguei minhas coisas e fui pra escola aa ii minha irmã tambem eu sempre levo ela pra escola , intão levei a stella pra escola e logo apos fui pra minha , eu tava com fone de ouvido escutando musica e lendo assim que cheguei na escola fui logo pra minha sala eu sempre sento lá na ultima cabeira lá no final da sala e hoje tinha um individo sentado lá aff , e ii o unico lugar vazio era lá na frente , i eu odeio sentar na frente parece que ta todo mundo olhando pra min :/ !! , mais o que eu posso fazer era o unico lugar vazio ! ta intão eu fui la na frente me sentei e continuei lendo meu livro ii eu nem tinha percebido mais tava sentada do lado de um grupinho que não fechava a boca ii eles erão do grupinho "popular" da escola , é eu não tinha falado antes mais aki na escola é assim não quer dizer nos Estados unidos todo as escolas tem "grupinhos" , ai eu cotinuei lendo meu livro e escutando musica ate que a professora marcia entra na sala !


professora: bom dia gente !

-ai todos falarão bom dia , mais sempre tem akele engraçadinho que fica de palhaçada aff !

professora: bom hoje vcs terão que fazer um trabalho em dulha

- DUPLA ? aff odeio trabalho em dupla , em grupo, em tudo. eu prefiro fazer sozinha !!

professora: continuando vcs terão que fazer em dupla , com um colega de sala ( - obvio) eu farei um sorteio das duplas !

- aff sorteio , por que ela não sorteia com o dedo, ta ela falo uns nomes lá de uams pessoas que eu nem sabia que tinha na sala rsrs' ate que chego meu nome eu nem tava prestando atenção tava com fones no ouvido ii ainda continuava endo quando a professora veio ao meu lado e tiro os fones do meu ouvido !

professora: vanessa eu to falando seu nome a mais de uma hora e vc não ta nem prestrando atenção !!

- aff esses professores são tão exagerados a mais de 1 hora aff !

vanessa: a mais de 1 hora ? nossa quanto tempo né , mais pode falar !

professora: eu ja sortiei o seu nome vanessa e vc fara par com o zac !

- zac ? quem é zac , num to falando que não conhesso ninguem nessa escola ii foi essa a minha pergunta pra professora !

vanessa: zac ? quem é zac ?

- ai vem um menino do meu e põe a mão no meu ombro !

zac: eu sou o zac !

vanessa: a é esse aki é meu ombro trate de tirar a mão dele !

zac: a ta desculpa !

- aff esse zac , não gostei dele não , ele é muitoo abusado, e tem cara de ser super metido !

professora: é bom que vcs se conhessão e bom que todos da sala se conhessão por que aparti de hoje você e seu companheiro farão um trabalho , uma pesquisa melhor dizendo !


- pesquisa aff , odeio pesquisa !


vanessa: caramba professora odeio fazer trabalho em dupla , eu não posso fazer sozinha não ?

professora: Não !! , a senhorita fara seu trabalho com o zac ou então ficara sem nova na minha materia !

- aff odeio ela !

professora: continuando o trabalho eu quero entergue daki a 15 dias , vcs vão pesquisar sobre a "literatura brasileira" !! todos entenderão ?

todos: sim !

- ai que segundamais chata ! bom depois tivemos aula de teatro , e logo apos fomos almoçar , como sempre eu fui pegar meu lanche e me sentei numa messa aonde não tinha ninguem e fikei comendo inguanto lia meu livro ate que o Zac vem falar comigo novamente, o que ele quer heim ? aff !!


Espero que gostem , OBrigada pelo comentario meninas !!

domingo, 7 de março de 2010

Primeiro capitulo da nova historia !



Oiie gente !


bom aki vai o primeito capitulo da minha nova historia que vai ser narada sempre pela vanessa , intão ai vai o primeiro capitulo eu espero q vcs curtão beijos !



Primeiro capitulo !


- bom meu nome é Vanessa , eu tenho 17 anos e moro em São Francisco na California , a ja tava esquecendo eu estou no ultimo ano do colegial , estudo na escola Ef - San francisco . a eu moro com meus pais e minha irmã mais nova aki perto da escola , voutando a falar da escola , eu gosto de la estudo na Ef a 5 anos ii ate hoje não tenho nenhum "amigo" de escola , mais sabe eu numca tive amigos , intão eu nem fasso questão , mais eu queria ter amigos mais todo mundo me acha estranha , tambem eu so a unica pessoa do mundo q estudo num lugar a 5 anos e numca fiz amizade com ninguem , mais eu so assim quer falar comigo falar senão kiser , to nem ai !! bom voutando a falar da escola eu não sei por que mais eu vou muito na diretoria rs' mais o que eu posso fazer se a diretora me percegue :/ , mais eu não so a menina sertinha da escola mais tambem não so a valentona , eu acho por eu ser tão sozinha so um pouco revoltada , mais so um pouco :D , bom assim que é a minha vida , eu não so de sair muito eu fico mais em casa mais eu saio com meus pais e minha irmã , mais eu gosto bastante de ficar em casa , ficar sozinha, adoro ficar sozinha , a eu gosto muito de ir na biblioteca , eu adoro ler intão vo sempre lá ! a voutando o assunto pra escola eu so uma boa aluna , não so a nerd mais tambem não so burra , bom da pra vocês ja ter uma certa imagem de min né , tem muita gente na escola que não me conhece e me julga de um geito que eu não so , aff odeio gente que julga os outros sem menos conhecer , mais eu não to nem ai por que os outros pensão de min , eu so o que eu so e não vo mudar pra agradar ninguem !!

- bom intão é isso , hoje é domingo e ja ta anoitecendo intão daki a pouco eu vo durmi por que amanha tem aula bem cedo , intão tchau ate amanha :D