BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sexto Capitulo !

- gente essa é a Vanessa , Van esse são meu amigos !


ash: Oiie eu sou a ashley - ele me abraço


cor: oi prazer corbin


jar: oii vanessa , sou o jared

end: eu sou end prazer


van: Oii prazer vanessa - eles são em legais melhor do que eu pensava , agente fico conversando eu contei um pouco de mim pra eles e vice-versa , bom depois nos fomos pra sala a ash sento ao meu lado agente sento no meio e os meninos na frente !


jar: ash ta fazendo oq ai ?


ash: a quero sentar com a vany hoje , senta com vocês é muito ruim seis só falão de futebol aff


van: kkk' verdade ash senta aki mesmo que ai agente conversa coisas de menina !


ash: isso ai !


zac: que isso vanessa me abandono ?


van: claro que não !


zac: me ferrei viu , fui apresentar vc a ash ai agora vai me deixar de lado né - nossa que ciumento !!

ash: zac deixa de ser ruim , eu heim ela vai sentar hoje comigo e pronto fica ai falando de futebol com seus amigos e eu fico aki com a vany !


- eles ficarão conversando e eu e a ash também mais a prof chego logo e começamos a fazer os deveres . logo depois agente sai pra almoçar, e pra variar saímos conversando mais antes eu e a ash fomos no banheiro !


ash: o zac ta apaixonado nê ?!


van: é ? por quem ? - quem é a vaca ?


ash: ue por você !


van: por mim ? ai ashley nada a ver , agente é só amigos !


ash: sei , uma amizade meio colorida nê !


van; a nê nada eu conheci ele ontem !


ash: você conheceu ele ontem , mais ele fala de você a anos dês do primeiro dia que ele ti viu ele fala de você , fala que você é linda e inteligente , e muitas outras coisas !


- nossa eu dei um sorisso de orelha a orelha e a ash intendeu muito bem !
ash: depois fala que não gosta dele , olha esse sorisso a vany pelo amor de Deus !


van: ai ashley nada a ver ele não gosta de min , e nem eu gosto dele


- entro uma menina no banheiro e a ash falo pra gente ir logo em bora eu nem intendi !


van: calma o que que foi ?


ash: viu aquela menina ?


van; vi o que q tem ela ?


ash: ex ficante do zac , a menina é loucamente apaixonada por ele !


van: nossa


ash: a Vanessa não fica com ciumes não amiga ele não gosta mais dela


van: eu com ciumes ai ash só você mesmo , nossa é tão estranho e a gente já ta se dando tão bem se me chamo ate de amiga !


ash: claro por que você já é minha amiga , ai vany vamos que daqui a pouco os meninos vão vim aqui busca agente !


van: vamos sim !


- agente foi pra messa aonde os meninos quardo lugar pra gente e eles pegarão ate nosso lanche :D


van: nossa brigado meninos !


cor: de nada ash agente pego o seu tambem por que agente penso que vcs forão pegar por alienigenas no banheiro né você sumirão !


ash: ai que exagerado meu deus , agente tava conversando por isso que demoramos !


zac: conversando ? nossa sobre quem ?


van: a sobre min !


zac: sobre você ?


ahs: é zac sobre a vany e sobre você tambem !


jar: sobre o zac ?


zac: o que sobre min ?


van: nada de mais !


ash: é , meu deus esses meninos é mais fofoqueiros do que eu e a van juntos aff !


cor: a senta ai vocês duas e começa a comer logo !


van: sim senhor !


- agente sento e ficamos conversando , aquela menina do banheiro passo e ela olho pra min com uma cara nossa eu nem sei por que ! a sera que foi por que o zac tava me abraçando ? devia ser !


continua !


espero que gostem mil beijos !!

4 comentários:

♥ Carollinie ♥ disse...

Muito lindo Amei..Desculpa não ter comentado no capitulo anterior..Sorry..Queria perguntar se vc pode divulgar pra mim??
http://algumsegredo-zanessa.blogspot.com
http://tudo-muda- zanessa.blogspot.com
http://euvouser-vanessahudgens.blogspot.com

Obrigada!

maryana disse...

ameiii. posta logo.bjss

zanessa pra sempre amor disse...

ameii

lindoo

bjs posta rapidoo ♥

Tiz ♥ disse...

Ta lindoo Mari !
Posta rapidoo amor ! Vs sumiu dos meus blogs ?? Ta sem tempo é ?? :|
Flor ta cada vez melhor essa história viu ?!
Beijos de abacate !