BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 23 de maio de 2010

Capitulo 12° !

van: zac , acho que é melhor gente ir andando , que já esta tarde !


zac: ainda nem é 12:00 noite, e eu quero ficar mais um pouco com vocÊ


van: mais zac olha como eu to , toda suja , é melhor agente ir andando


zac: ta mais promete que amanha agente vai sair , só nos dois ?


van: ta prometo !

zac: então vamos :D


- agente foi andando pelas ruas desertas , e umas tavam bem escuras !


van: zac , é melhor agente não ir por essa


zac: mais Vanessa essa anda muito


van: não anda não


zac: anda sim , da uma maior voltona , e essas agente vai direto !


van: mais zac essa ta toda escura , to morrendo de medo de passar ali !


zac: ai van medo de que ?


van: de que ? de agente passar e ser assaltados , ou....a sei lá coisa pior !


zac: van nada disso vai acontecer e eu to aqui com vocÊ né , vou te proteger , do assaltante rsrs'


van: não é pra rir não é serio !


zac: ta bom desculpa , mais dá pra gente ir logo !


van: ta bom vamos !


- agente foi andando , nossa que medo de passar ali e o chão tava molhado , e dava pra ouvir o barulho de alguma coisa uma pessoa , ou um bicho sei lá , e o barulho aumentava cada vez que agente andava , parecia quue tava seguindo agente ate que


van: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


zac: ......


Me desculpem a demora , espero que gostem beijos !


3 comentários:

• Line disse...

Ameiii amiga..tá de mais

Tiz ♥ disse...

Até numa rua escura eles são fofos d+.
AMEI,
Postaa logoo ... to esperando anciosa !
BEIJOS'

MissVanni disse...

'Tou passando apenas para dizer que After Dark já estreou. =D

Se vc quiser passar por lá, http://os_outros.blogs.sapo.pt/ .

Beijão. =D