BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 7 de março de 2010

Primeiro capitulo da nova historia !



Oiie gente !


bom aki vai o primeito capitulo da minha nova historia que vai ser narada sempre pela vanessa , intão ai vai o primeiro capitulo eu espero q vcs curtão beijos !



Primeiro capitulo !


- bom meu nome é Vanessa , eu tenho 17 anos e moro em São Francisco na California , a ja tava esquecendo eu estou no ultimo ano do colegial , estudo na escola Ef - San francisco . a eu moro com meus pais e minha irmã mais nova aki perto da escola , voutando a falar da escola , eu gosto de la estudo na Ef a 5 anos ii ate hoje não tenho nenhum "amigo" de escola , mais sabe eu numca tive amigos , intão eu nem fasso questão , mais eu queria ter amigos mais todo mundo me acha estranha , tambem eu so a unica pessoa do mundo q estudo num lugar a 5 anos e numca fiz amizade com ninguem , mais eu so assim quer falar comigo falar senão kiser , to nem ai !! bom voutando a falar da escola eu não sei por que mais eu vou muito na diretoria rs' mais o que eu posso fazer se a diretora me percegue :/ , mais eu não so a menina sertinha da escola mais tambem não so a valentona , eu acho por eu ser tão sozinha so um pouco revoltada , mais so um pouco :D , bom assim que é a minha vida , eu não so de sair muito eu fico mais em casa mais eu saio com meus pais e minha irmã , mais eu gosto bastante de ficar em casa , ficar sozinha, adoro ficar sozinha , a eu gosto muito de ir na biblioteca , eu adoro ler intão vo sempre lá ! a voutando o assunto pra escola eu so uma boa aluna , não so a nerd mais tambem não so burra , bom da pra vocês ja ter uma certa imagem de min né , tem muita gente na escola que não me conhece e me julga de um geito que eu não so , aff odeio gente que julga os outros sem menos conhecer , mais eu não to nem ai por que os outros pensão de min , eu so o que eu so e não vo mudar pra agradar ninguem !!

- bom intão é isso , hoje é domingo e ja ta anoitecendo intão daki a pouco eu vo durmi por que amanha tem aula bem cedo , intão tchau ate amanha :D



2 comentários:

CǺяØŁ ØŁiv€iяǺ ÐÜǺят€ disse...

Vey, mto massa
Uma historia bem....realista ?
Nao, nao diria realista
Mais é uma historia...mais a sua cara
que parece mais que é voce mesma que escreve.
ja amei
posta logo falow
beijos

Maryana disse...

ameiii parece que a historia vai ser bem legal.posta logo.bjss