BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 5 de maio de 2010

9° Capitulo !

... Eu escutei a campainha toca e como não tinha ninguem na em casa eu desci e fui atender, era a ash querendo saber por que eu fui emora daquele geito !!

van: Oi - Toda desanimada aff

ash: Oiie , amiga por que você saiu da escola assim , na hora da saida eu fui preocurar você e a diretora falo que vc foi embora , o que que aconteceu ?

van: ai ash entra senta ali - ela entro e se sento no safa e eu tambem do lado dela - sabe naquela hora que o zac me chamo pra gente conversa ?

ash: sei , o que que tem ?

van: intão , agente fico conversando e ele me pergunto se eu gostava dele de verdade , eu disse que sim que eu numca iria mentir sobre isso , ai eu perguntei a ele se ele gostava de min , ele disse que não sabia , ai depois se concerto e disse que gostava de min sim , mais não dessi geito que eu tava pensando ele gosta de min como amiga do mesmo geito que ele gosta de você !

ash: eu perguntei pra ele se ele sabia o por que de vc ter ido embora ,ele disse que não sabia de nada , tava estranho ele !

van: sabe o que ele falo pra mim , que eu to confundindo o meu sentimento de amizade com amor , e que ele infelismente não gosta de min assim ! caramba isso não sai da minha cabeça !

ash: o que ?

van: as palavras dele "
mais infelismente eu não posso te dizer o mesmo eu não gosto de vc assim vanessa " sabe ash eu juro que pensei que ele gostava de min , ao menos um pouquinho !

ash: mais ele gosta de você amiga , ai van fica assim não !!

van: ele falo alguma coisa sobre min quando ele entro na sala de aula ?

ash: não , eu achei ate estranho , ele entro na sala pensativo, e nem falo nada com agente , talvez van ele tava pensando o que ele falo pra vc e concerteza deve ter se arrependido

- a ash fico lá em casa durandte um tempo e depois foi embora oi quando a minha irmã chego da escola ta vamos pular essa parte !

- intão a semana foi passando , o zac se afasto muito de min , e eu e a ash tavams muito proximas uma da outra era sexta feira isso no intervalo danmdo a hora do almoço quando agente tavamos sentados que os meninos começarão a falar de uma tal festa !

end: galera a escola toda ta falando da festa da mell

jar: tão falando que vai ser o maior festão , vai ser no jardin da casa dela a maior parte da escola foi convidada !

cor: e que vai ter muitas gatinhas

ash; é pena que nenhum de nos fomos convidados !

cor: mais vc acha que ela não vai convidar agente ? claro que ela vai chamar agente né por que tambem o zac anda om agente e ela ama ele !

- aff

zac: ela não me convido , ainda , mais eu acho que se ela me convidar eu não vo não !!

jar; por que ?

end: cara o que que ta aontecendo com você , ? vc não ouviu o que o cor disse vai ter muita mulher

zac: é eu ouvi mais não to afim de ir não

cor: a mais se a mell me convidar concerteza eu vo !

ash: em falar nela !

mell: Oiie gente

zac: Oiie

cor: e ai mellzinha

mell: e ai , bom eu to vindo aqui pra convidar vcs pra minha festa de aniversario , aqui os convites - ela foi dando na mão de cada um deles - quero vcs todos lá inclusive vc vanessa

van: eu ?

zac: ela ?

mell: é você mesmo quero todos vocês lá é amanha ta tudo escrito bem direitinho ai no convite a hora o local tudinho , bom tchau !

ash: caramba o que foi isso ?

cor: num disse que ela ia convidar agente intão galera , agente se encontra lá !

- depois gente foi pra sala de aula novamente e fomos todos em bora a ash foi pra minha casa como de custumi !!

ash: ai van eu não tenho nenhuma roupa pra festa da mell , vamos no shopping comigo ?

van: quando ?

ash; hoje agora agente não tem tempo pra ir manha não

van; ai ash não sei se eu vo não

ash: por que ?

van; por que o zac vai , e essa mell nem gosta de min , e eu vo me sentir super mal lá !

ash: claro que não você não vai ta lá sozinha não , eu tambem vo ta lá com vc lembra a van por favor vamos !

van: ta vamos !


- intão agente foi pro shopping , confesso pra vcs que numca andei tanto quato hoje mais tambem o nosso vistido é super lindo ! é branco super fofo !

No dia seguinte !

- a ash marco de me pegar as 20:30 , pois a festa era as 21:00 bom de manha eu comecei a me arrumar as 19;00 horas primeiro fui tomar banho confesso pra vcs que tava bem animada bom tava quase na hora da ashley vim eu já tava ponta desci e fui dar tchau pra minha failia e quando a ahs chego de carro , carro da mãe dela que deixou com ela essa noite , bom sai e fui ate o carro agente tava vestida assim !

http://img.blogs.abril.com.br/1/famosos-moda/imagens/vanessa-hudgens-ashley-tisdale-vestido-branco-moda.jpg




amei essa vestido nossa , fala serio agente tava linda , bom não demoro muito pra gente chegar não , logo que chegamos a ahs estaciono o carro na frente da casa da mell que não é pra dizer não mais que casa heim meu deus ! bom agente entro e tinha uma pessoa vendo os convites na entrada amostramos o nosso e entramos por fora da casa ela e saimos no jardim que tava super lindo ...


Espero que vcs tenhão gostado Beijos !

1 comentários:

Ҩ ℓιηє' disse...

Amei..tá super fofo Baby M..Adorei *-*